24 agosto 2011

Shampoo sem água!




Olá..


Hoje vim aqui para falar sobre Shampoo sem água, na verdade eu ouvi falar uma vez, faz muito tempo atrás... Porém havia deletado a informação da minha cabeça.. hahaha...


Ai estava eu passeando em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade quando me deparo com esse spray... E resolvi compra-lo.. a raiz do meu cabelo é muuuiito oleosa, de lavar a tarde e a noite ele já ficar com a aparência de sujo... Eu conhecia a técnica do talco.. mas como meu cabelo é preto.. ele ficava bem opaco e sem vida.. ai usava o talquinho só em últimos casos (pra quem não conhece essa dica, é só passar um pouco de talco na mão, dar uma espalhadinha e passar nos cabelos, o talco absorve a oleosidade do cabelo, quando eu era loira funcionava super bem..)


Enfim.. voltemos ao Shampoo sem água, eu comprei esse da Sprayset, mas olhando na net vi que tem muitas marcas de vários preços e tamanhos. Vou falar desse que eu testei, é bem fácil de usar, é só agitar bem o frasquinho, e aplicar nos cabelos, esperar um pouquinho, passar uma tolha limpa e escovar.. e tchanaaammm.. o cabelo fica limpo... Ele é bem parecido com o talco, tanto é que quando você passa o cabelo fica branquinho.. mas no meu cabelo o spray deixou mais soltinho e não alterou a cor.


Eu particularmente gostei, as vezes seu cabelo tá ali.. oleoso e você precisa sair, e não vai dar tempo de lavar as madeixas, essa é uma ótima alternativa!


Alguém já usou? gostou? é novidade pra você? Comente!! xD

2 comentários:

  1. Adooooooorei! Vou dar uma olhada nas lojas da minha cidade pra ver se encontro, é realmente uma ótima saída pra quando estamos sem tempo!
    Blog lindo, estou seguindo =)

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh siimm... muito util.. xD

    Ahh.. obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*