13 julho 2017

Paleta Classic - Vult

Olá pessoal, como vão??

Hoje eu vim falar sobre a queridinha Paleta de sombras da Vult...

Esse quinteto está dando o que falar. A que eu tenho é a Classic/ Cor 02
Vem com 2 tons de rosas e 3 de marrons, achei muito versátil, jóia pra levar pra viagem por exemplo, tem tons clarinhos pro dia a dia e se precisar dar uma saidinha tem cores mais fortes! 

Achei a pigmentação bem boa, ela dura quase o dia todo se usar um primer pra sombra!
A textura é bem suave também!
A lado negativo é que ela dá aquela esfarelada, quando você coloca o pincel. dá pra ver na foto com a embalagem está cheia de pozinho.

Aqui na minha cidade custa em torno de R$: 25,00 a R$: 30,00 achei um preço OK pra 5 tons de sombra!

Mas vamos ao que interessa: As fotos!!




 Sem primer:
 Com primer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*