30 setembro 2015

TAG - Espelho, espelho meu!

Oi pessoal, tudo bem??

Como sugestão da @biiaguarise gravei a TAG Espelho espelho meu!

Achei bem legal, se vocês tiverem alguma sugestão de TAG deixem nos comentários!!



Pra quem quiser gravar essa tag.. segue abaixo as perguntinhas!!

Fala galera, respondi a TAG "Espelho, espelho meu"! Achei bem legal! Se alguém tiver vontade de gravar essa tag.. As perguntas estão aqui em baixo!!

1) Você gosta do seu nome?
2) Você gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3) Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva ou mulada?
4)E a cor dos olhos? Azuis? Verdes? Castanhos ou pretos?
5)Seu cabelo é natural ou tingido?
6)Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7)Você gostaria de ser mais magra ou encorpada?
8)Você é mais menininha ou mais desencanada?
9)Você prefere calça jeans ou shorts jeans?
10)Vestido ou saia?
11)Macacão ou jardineira?
12) Sapatilhas e saltos ou tênis e chinelo?
13)Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
14) Você se arruma mais para o dia? tarde? ou noite?
15)Qual celebridade você gostaria de ser?
16) Se defina em 3 palavras!

Quem gravar essa tag avisa aqui nos comentários para eu poder acompanhar?

super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*