18 março 2015

Vamos conversar sobre casamento??

Então, como havia comentado.. Pretendo me casar ano que vem.. logo.. virei uma pessoa insuportável que só pensa e quer falar nisso!! hahaha

Juro pra vocês! Planejar uma festa/cerimônia de casamento dá muito mais trabalho do que eu imaginava...
E é super difícil, ainda mais se vocês querem fazer tudo meio "sozinhos"...

Brinquei com a minha mãe.. "eu não sei nada sobre casamentos... nunca me casei" e é verdade... há muitas inspirações por aê sobre casamentos... Mas infelizmente não existe um Manual das Noivas de Primeira Viagem... Pra completar minha confusão... Eu nunca nem organizei uma festa muito grande.. que não venham só os meus amigos.. hahaa

Então.. venho aqui.. Compartilhar cada detalhe.. descoberta e inspiração... Ainda quero achar um nome para esse novo "quadro" do blog.. Alguma sugestão?? hahah

Hoje vou deixar aqui.. um organograma que achei em algum site sobre casamentos desculpe, não lembro exatamente qual. Lógico que não se pode levar ao pé da letra... Mas já dá uma ajudada na hora de montar a lista de convidados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*