30 setembro 2013

Se não agora, quando?

Oi, tudo bem?



E eu eternamente quebrando promessas.. haha.. falo que vou continuar com o blog.. toda animada e POFFT.. Sumo por um mês.. haha... E sim é a mesma desculpa de sempre "tô desanimada".. "não tenho seguidores.." "ninguém sentiu minha falta.." "ninguém me ajuda a fotografar look's do dia..." e assim vamos.. criando desculpas para nós mesmos...

Pensando nisso.. vim aqui.. compartilhar uma música do Leoni.. que se chama "Se não Agora, Quando?".. alguém conhece? A letra é ótima..

Ele diz que só será feliz quando conseguir algo.. quando mudar algo.. Ahh.. vou deixar a letra e um vídeo com a música pra vocês.. haha

"Serei feliz quando juntar dinheiro
Der a volta ao mundo e mudar de emprego
Serei feliz quando estiver mais magro
E couber em qualquer roupa que estiver na moda

Serei feliz quando tiver respostas
Quando for famoso e me sentir seguro
Serei feliz quando ela for embora
Quando o meu país me parecer mais justo

Serei feliz quando a dor passar
Serei feliz em outro lugar
Serei feliz quando você ligar
A sorte é que tem sempre alguém pra me lembrar

Que agora é o futuro

Que eu andava esperando
Agora é o futuro
Se não agora, quando
quando, quando, quando?

Serei feliz quando eu tiver dezoito
Sair de casa e comprar um carro
Serei feliz quando aos trinta e poucos
Comprar a minha casa e a vida for mais clara

Serei feliz quando um verso meu
Te fizer chorar e perder a fala
Serei feliz quando eu abrir a porta
E encontrar os meus problemas arrumando a mala

Serei feliz quando o sol nascer
Serei feliz quando Deus quiser
Serei feliz quando merecer
Mas escrevo pelos muros
pra não me esquecer.."




Essa música faz pensar em duas situações, primeiro, que as vezes... acabamos não vivendo esperando certas coisas... E quando as situações mudam.. a gente acha que era mais feliz antes... Vou dar um exemplo bobo... Você tem um peso X... e acha que vai ser mais feliz quando for mais magra.. porém se você por um acaso do destino, aumenta de peso.. você achava que era super feliz quando pesava X...

Eu sei que essa vontade de sempre querer mais é natural.. de sempre tentar melhorar.. Porém.. as vezes deixamos de aproveitar algo, que desejamos muito, e conseguimos.. por já querer outra coisa... haha

Confuso né? Alguém me entendeu??

Então.. 

AGORA É O FUTURO QUE EU ANDAVA ESPERANDO.. AGORA É O FUTURO... SE NÃO AGORA.. QUANDO SERÁ??

Viva o hoje pessoal, independente de você ganhar menos ou mais... ser gordinha ou magrinha.. loira ou morena.. querer ser mais nova ou mais velha...

Deseje.. Sonhe... Mas não deixe de viver o hoje!!

8 comentários:

  1. Coooooooooooooomo assim ninguém sentiu sua falta????????????

    Tá de deboche =p

    Sempre sentimos sua falta >.< Pelo menos eu sinto ^^

    Também ando desanimada amiga, mas de pouquinho em pouquinho nós vamos indo

    Bjuuuuuuuuuuu e um ótima semana e não desanime heinnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser dramatica é da minha natureza amiga.. hahhaa.. NINGUÉM ME AMAAA.. hahaha...

      Devagar e sempre né Nany..

      Excluir
  2. Olá, bela música! Sempre acompanho seu blog, fico feliz quando vejo que tem algum post novo (: beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. Owhhmm.. obrigada, é muito importante pra mim saber disso! *-*

      Excluir
  3. Eu nem conhecia amusica ..
    achei legal e engraçada kkkkkkkkk..
    gostei baixando em 3,2,1 rsrs..

    Eu sinto sim sua falta viu migaaa..
    mas ao desanimo tbm tenho para fazer alguns tipos de postagens no blog!!
    Seja bem vinda mais uma vez o/

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaaha..Leoni tem umas músicas boas!! haha..

      Obrigada amiigaa!!

      O desanimo está presente em quase todas as blogueiras eu acho.. haha

      Beeijoo

      Excluir
  4. Até eu estava sumida do meu blog, acho que estava quase criando teia de aranha...hahaha.

    Leoni sempre poetizando com suas lindas musicas.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha.. Acontece né Manu.. as vezes a gente dá uma desanimada.. haha..

      Beeijo

      Excluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...