03 abril 2013

Tipos Piercings

Olá meninas, como vão??

Hoje vim falar de um assunto que sempre gostei, piercings.. Vou mostrar alguns modelos e inspirações!!

Quem ai também curte??

Piercing no Nariz: O mais popular entre as garotas, muitas tem, e variam muito do estilo e gosto, algumas mais ousadas outras mais discretas... Vamos ver alguns modelos?






Piercing no Septo: 





Piercing no Tragus:






Piercing na Lingua:





Piercing no freio:





Piercing Monroe:




Piercing no Lábio:



..

E ai... Gostaram desse tipo de post? Ficaram muitos piercings de fora.. se vocês gostaram eu faço a parte II haha

Super beijoo...

ps: todas as fotos foram retiradas do Google

13 comentários:

  1. Eu gosto só no nariz e no umbigo, os outros dá até arrepio de ver, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha eu amoooo Piercing já tipo vários na orelha 5 em cada uma e tive tbm no nariz no momentos estou sem nenhum,na orelha só dois furos agora...

    Mas estou doida para colocar novamente no nariz e estou pensando em um na língua...

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo seu piercing, Mary!
    Amei o post!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. lindo seu post
    e tenho meus dois amados "na língua e no dedo",queria colocar em outros lugares que acho lindo,mas no momento não da rsrs.
    Gostaria muito de ver a part.II Mary
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria da parte 2! haha
    Estou com vontade de colocar no freio, tenho no lábio inferior e no tragus. Sempre coloco um pensando no próximo haha
    Com vc também é assim? :)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que ficam lindos e super estilosos..
    Uma pena que sou alérgica.. meu corpo não aceita :/
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho meu xodozinho na língua =) Não tiro por nada auhauhhua

    mas já tive vontade de colocar no freio inferior, mas não deu pra colocar =/

    E já tive no lábio inferior (uma argolinha)

    Adoooro piercing

    Bjão minha linda e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  8. legal o post,eu particularmente não gosto de piercings.
    mais axo fofo o piercings no nariz,eu n usaria,mas axo meigo rsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  9. Amo piiercing pode seer onde for amo amo de paixão :*
    & pode fazer a parte II mociinha ;)haushaus' Beijão

    ResponderExcluir
  10. Tirei o do septo e umbigo, agora só os alargadores mesmo. Gosto do na boca, mas nem rola..

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Esse blog tem um astral bem legal, feminino e moderno.
    Os piercing me parecem desagradáveis de se ver, mas gostei do blog!
    Parabéns.
    A. Bandeira

    ResponderExcluir
  12. Que legal, bem interessante e diferente, tenho um na lingua a uns 10 anos, e não tenho vontade de tirar por nada.

    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/2013/04/quer-divilgar-seu-sorteio-fan-page-ou.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*