13 março 2013

Show do Glória

Olá meninas, como vão?

Hoje vim postar algumas fotos de um show que fui.. Faz um semana.. E só agora lembrei de postar elas.. haha...
 O show foi aqui em Curitiba..E o nome da banda é Glória, vou deixar um vídeo aqui pra quem quiser conhecer, na verdade.. meu namorado que gosta bastante.. eu conheço mais o ultimo CD, esse novo não conheço muitas músicas.. mas gritei e pulei pra caramba.. e até tirei foto com a banda.. hahaha..

Bora ver as fotos?














Aqui uma música caso alguém não conheça.. e sinta curiosidade!


Ahh.. Sei que estou um pouco ausente aqui no blog...
Estou mais no Face e Instagram...

Então quem quiser me add lá...

Instagram
Facebook Pessoal
Fã Page *estou colocando várias fotos na fã page.. algumas antigas que não tem aqui no blog e talz.. Estou montando os albuns aos poucos.. devagar vou liberando*

8 comentários:

  1. Não conhecia as músicas da banda, já tinha ouvido falar mas não tinha ouvido nenhuma música deles!
    Adorei o post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da banda , acompanho faz um tempo e com toda certeza adorei esse post <33333333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos .

    ResponderExcluir
  3. Apareça sumida saudades.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai ai ai hein

    Não suma mocinha huauhauahauha

    Amei as fotos amiga tava linda


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos. Eu não conhecia a banda e nem as músicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda amei o som deles eu não conhecia,as fotos ficaram ótimas e você estava super linda!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  7. Oii querida!! Tudo bom? Adorei seu blog.. E já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também, falo de tudo um pouco,sempre na moda rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, se gostar não esquece de seguir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. amiga eu nem conhecia rsrs.
    pelo que vi vc se divertiu muitoo.
    eu tbm amo rock,sou viciada em capital rsrs.

    Obrigado pela visita..
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*