21 fevereiro 2013

Uma nova série para amar..

Olá meninas... Com tantos comentários carinhosos e incentivos para não abandonar o blog, decidi continuar com ele! Fiquei super emocionada com os recados de vocês! E vocês estavam certas! Um pouco minha vida está parada, um pouco é a questão de poucos comentários.. Enfim, um misto de tudo..

Mas com tantos incentivos, comentários carinhosos e declarações que "animaram" a criar um blog por causa do meu... Amoleceu meu coração.. hahaa

Vamos ao post?

Então.. Com o fim da minha série amada Gossip Girl, tive que achar outra pra amar!! E achando que seria super difícil.. Engano meu... encontrei! 

Chama-se Hart of Dixie.




Conta a história de Zoe Hart, recém formada em medicina, Zoe deseja ser uma grande cirurgiã, porém ela precisa aprender que um paciente não é uma veia entupida, um estomago com ulcera, e sim uma pessoa completa, com sentimentos.
Após muitas dificuldades, Zoe deixa Nova Iorque e se muda para uma cidadezinha de Alabama chamada Blue Bell, e lá que a confusão começa!

Zoe é engraçada e vive se metendo em encrenca além de ter um sarcasmo que eu acho o máximo! 



Quem tiver interesse em baixar eu uso esse site!

Alguém ai assiste???

Super beijo!!

13 comentários:

  1. Aeeee você voltou rrs amo que amo vc amiga e adoro séries assisto muitas mais esse ainda não pelo que você falou parece bem interessante vou tentar baixar no meu not ele está meio ruim já kkk bjss

    http://apink561.blogspot.com.br/p/pedidos.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você continuou postando amiga!
    Eu adoro séries assim, essa parece ser muito boa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Mary que bom que você voltou a postar...você é minha musa inspiradora sabia?

    Eu ainda não assisti essa seria mas agora fiquei super curiosa e quero ver.

    Beijos lindinha

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary!
    Fico muito feliz de vc ter voltado com o blog! ;)
    Sempre gostei mt dos seus posts... rs

    Ainda não conhecia essa série.. não passa em nenhum canal a cabo?

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, eu nunca tinha ouvido falar!!!

    Curte a página do Estante Seletiva no facebook, por favor?

    http://www.facebook.com/estanteseletiva

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. oi Mary

    td bem?

    eu já assisti um episódio dessa série no glitz e achei legal...meio que não acompanhei pq não consigo ver a Rachel e não lembrar dela como a Summer de The OC,rs

    feliz que tenha se animado a postar novamente\º/

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sério ainda bem que você não vai abandonar o blog!
    Eu já tive essa vontade de abandonar o blog, várias vezes,
    mas Mary sempre tem gente que gosta e acompanha o nosso blog,
    não dá para deixar elas na mão!!
    beeijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que não vai abandonar o blog, Mary! Ele é lindo *--*
    Não conhecia está serie, até agora.. haha. Ela parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, parece legal.
    Tem Tag lá no blog pra você!

    http://www.viviancomn.com/
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. É tipo "house" em versao feminina Mary?
    Ainda estou me recusando a ver o capítulo final de G.G... meu subconsciente nao quer aceitar q terminou rsrsBjo Bjo
    Marcinha
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem legal...
    Estou assistindo Heroes, rsrsrs, antiguinho confesso, mas acho muito bacana a serie, e já estou quase no final!
    Eu assisto pelo Netflix R$14,99 ao mês (lá tem cada serie incrível).

    Que bom que você não vai desistir do Blog, fico feliz.
    Beijokas...

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal :D Deve ser ótima essa série!!
    Ótima dica Mary :)

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Magina se tu ia abandonar aqui,esqueceu
    que tu tem fã? eu adoro vc e seu blog.
    Não conheço a série mas parece ser muito boa.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*