01 dezembro 2012

Problemas com o blog

Olá meninas, como estão???
 
Eu estou um pouco triste, fiz uma postagem.. e quando fui inserir as fotos, apareceu uma mensagem de que não tinha mais espaço para fotos... (-.-)'
 
Achei isso muito chato, oferecer um dominio gratuito para blogs, e ai cobrar espaço para fotos, se vc ultrapassar o tal espaço.. não pode mais postar...
 
Como vocês podem imaginar.. eu não ganho dinheiro com o blog, logo ele é somente uma diversão..
 
Conheci muita gente legal aqui... Espero que o Google reveja essa situação...
 
Para não abandonar totalmente vocês.. Vou ficar mais com o canal..  clique aqui!
 
O que vocês acham?
 
Mais alguém está com esse problema???
 
Super beijo pra vocês!!
 
E um ótimo fds!!
 
;**

8 comentários:

  1. Olá Mary, com o blogger eu ainda não tive problemas com isso, mais com meu blog anterior eu já tive, então oque eu fazia eu tinha uma conta em um site tipo o tinypic, que é um hospedeiro.. ai eu hospedava as fotos la, no caso postava lá.. e depois eu só pegava o URL dela e colocava no blog.. fiz isso um bom tempo e dava super certo ! Ou você pode criar outro blog, só para você ir postando fotos neles e colocando o URL aqui nesse, eu faço assim de vez enquanto com o blogger... espero ter ajudado! não entendo muiito disso mais se precisar de ajuda...
    beeeijos !

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mary, eu estava com esse problema. Muito chato mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa chata, nunca ouvi falar sobre isso, que horror!!
    tomara que seja solucionado rápido né
    to torcendo por vc!

    "Se vc faz sucesso,
    terá alguns falsos amigos
    e alguns verdadeiros inimigos.
    Aproveite os dois grupos"

    Paulo Coelho

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga que chato! O Google não deveria limitar mesmo a quantidade das fotos! :/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem mesmo isso, vc pode comprar "espaço" no Google, ou fazer uma nova conta e começar a postar por ela!

    BjOs de Nana =*
    booom final de semana
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  6. Que chato =/
    Não sabia que isso podia acontecer. Com certeza esperamos que o Google resolva esse problema.

    Beijos
    Perfil - Meu Sapato de Cristal

    ResponderExcluir
  7. Que ruim amiga,eu nem sabia disso,vou até da uma olhada na net sobre isso..
    o vídeo amei,nunca usei nada,louca por esse blush hehehe..essa marca e boa..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que sacanagem! Eu não sabia que isso podia acontecer, é um absurdo... Se eles oferecem a opção de blog gratuito tinha que ser no mínimo livre para postar o que quiser durante o tempo que for... Muito chato isso, inconveniente mesmo.

    Mas vou criar uma conta no youtube em breve e vou me inscrever no seu canal por lá também.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*