29 outubro 2012

Resenha - Lápis Koloss

Olá meninas, como estão??

Hoje venho com uma resenha pra você!!

É desse lápis/delineador da Koloss..

Eu adorei ele.. é bem pretinho e bem macio!! Apenas uma passadinha e ele fica ótimo!

Quanto a durabilidade.. no meu olho durou bastante.. mas se esfregar ele sai.. mesmo sem água.. E na embalagem diz que é a prova d'água..

Fora isso.. eu amei ele.. achei realmente bom!! E compraria mais vezes!!


Fiz um traçado mais fino e um mais grossinho pra vocês verem!! xD



E ai? Gostaram? Já usaram esse lápis??

Se vc quer testar.. aproveita e se inscreve no sorteio que tá rolando.. Ele é um dos premios!! Vai que vc está com sorte!!

Super beeijoo...

sorteio

12 comentários:

  1. Ainda não testei, mas quero muito. A Koloss é uma marca que eu adoro!
    Estou seguindo seu blog, amei aqui!
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É ruim quando passa a mão é sai..

    Mas ele parece ser bem pretinho né Mary

    Beijos linda

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wow that was odd. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked
    submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing
    all that over again. Anyway, just wanted to say excellent
    blog!
    Feel free to surf my blog - zoloft lawyers

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse lápis.
    É muito lindo ele!

    ResponderExcluir
  5. Olha parece ser mto bom ^^ Nunca usei nada da marca, ebah sorteio vamos ver se eu me saio bem rsrs
    Eu indiquei você para um meme da uma olhada no meu blog beijos.
    http://estiloromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary tudo bem?
    Te mandei e-mail importante sobre a loja mais você não respondeu, poderia confirmar se recebeu o e-mail por favor?

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro lápis amiga, eu uso todo dia
    mas esse da Koloss eu nunca usei
    vou aproveitar o sorteio agora
    feliz dia das bruxas
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Ah legal miga to precisando de um assim mesmo..
    gostei da resenha,sorteio me escolha rsrsrs.
    to louca por um rsrsrs.

    bjos miga.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É ruim quando passa a mão e sai porque se a pessoa esquecer e passar a mão no olho corre o risco de borrar, então eu não compraria, mas se é forte então é bom.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei este não, mas eu adoro um lápis preto (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*