10 junho 2012

Viagem, Piratuba - SC

Olá meninas, nossa.. Desde sexta meu blog "abandonado", como vocês sabem.. Eu estava viajando!! xD

Fui para Piratuba - Sc, alguém já ouviu falar?? É uma cidadezinha que tem águas termais e muiiitas lojinhas.. hahaha..


Estava suuuuuupeeerrrr frioo, vou colocar algumas fotos que tiramos durante a viagem!





SIIIMMM!!!!! Todo mundo anda de roupão pela cidade.. hahaha.. é até bonito de ver!!









Frio friooo friiioooooooooooooo....



Jantar: Noite Mexicana.. Hummmmm... *-*


Fico gata de bigode?? hahaha


Esse foi o meu feriado... e o seu como foi??

Super beeijoo..
;*

33 comentários:

  1. Ixee amiga, meu feriado foi cm em dias normais...
    haushausa
    não fiz nada de boom , mas aproveitei p/ deixar alguns posts em ordem =)
    adoreeei o sei look hein ! Beeeijoos
    Lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Mary que delicia de viagem heim??fotos lindas...sempre bom ter umas dicas assim ainda não conheço o sul...
    Amei tah...
    bejuz bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Mary !Amei as fotos ficaram lindas!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas fotos! O lugar é lindo...

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary!
    Já estava com saudades de você!
    Que delicia de feriado heim, as comidinhas estavam com cara de
    ótimas!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. show, amei viajar e tdbom =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary queridinha tava com sdd de ti ^^.. eu fui pra Sorocaba e voltei no feriado pra minha cidade ai aqui não tinha nada pra faze kkkk .
    O seu foi mto divertido msm :)
    beijão amigaaaah

    ResponderExcluir
  8. Noite mexicana!! Aaaaiiii que delícia!!!
    Tu ficou linda de bigode!! AHAHAHAHA

    Beijo! (:
    www.kawaiitotemo.com

    ResponderExcluir
  9. Linda MAry !!!
    Adoro suas fotos vc sabe né, não conheço o local mas ja amei...

    ResponderExcluir
  10. Own parece ter sido bem divertida a sua viagem, adorei a idéia de andar de roupão por ai kkk bj E que delicia de lugar hein?!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai Mary que inveja, você nessa piscina e aqui um frio terrívellllll!!!
    Mas achei muito show essas fotos, adorei!
    Beijinhos
    Nina.

    ResponderExcluir
  12. Ai que delicia q foi sua vigem hein? Viajei agora olhando suas fotos.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei as pics flor...

    bjo bjo
    boa semana!
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bigode hein,lindas as fotos, bem o meu fim de semana foi legal fiz comprinhas no shopping e depois curti uns filmes em casa mesmo,bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaah.. tbm quero ir lá, só pra andar de roupão pela cidade kkkkkkkkkkkkkkk³
    Adoreeeei as fotinhas (: e você fica gatinha de qlq jeito flôr, até com bigode HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. aiin que delicia de viageem *--*

    Beijãão
    Ótima semana a tdos nós!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flor, amei o feriado!
    E esse prato cheio de batatas smile? AMOOOOO! :D
    Ficou muito gathaa de bigode, rs
    Adoro comida mexicana também *-*

    Meu feriado foi normal, aproveitei para descansar, fiquei em casa o dia inteiro embaixo da coberta com o namorido. Não consegui viajar porque trabalhei na sexta e sabado ;/

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. que fof
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. deve ser lindo :)

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que linda, ameeeeeeeei fofa.

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @bianquinhasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  21. Que viagem mara!!!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html#comment-form

    ResponderExcluir
  22. Confesso pra você que fiquei com muita inveja de você...kkkkkkkkkkkk
    Amiga que lugares legais, queria tanto estar lá também.
    Amei todas as fotos, suas país parecem ser muito legais.
    E você como sempre estava muito linda...adorei.

    Nem deu pra mim colocar as fotos do aniversário do meu marido, saímos no sábado
    e chagamos tarde, quando fui cantar parabéns pra ele, já estavamos todos de pijama..kkkkkkk

    Beijos linda e boa semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Moro em SC e não conheço essa cidade, acredita? É uma vergonha pra mim. Hahahaha! Qual o nome do hotel que você ficou? Vou anotar a dica para minha próxima viagem. Ameeei as fotos!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. gente que viagem maravilhosa....nossa deu até vontade de arrumar as malas agora mesmo...hehehehe!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. oi Mary

    a sua viagem deve ter sido o máximo mesmo :)

    como aqui no RJ choveu o fds todo eu optei por ir ao shopping (adoro,rs)

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Meu feriado foi maravilhoso!
    Passei ao lado de pessoas que amo!
    E sem contar que devo ter engordado uns 20 kilos depois de um Festival de panquecas, amiga nunca comi tanto na minha vida haha.
    Adorei as suas fotos, achei digna essa que vocês está com bigode!
    Beijão,http://chica-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que legal *-* HAHAH AMEI os bigodes Mari *-*
    Amei seu casaquinho marron !!!
    Ah, seu pai tem cara de ser engraçado (:

    com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
  28. nossa Mary , nunca tinha ouvido falar desse lugar ! legal as fotos

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. nossa Mary que lugar lindo nem parece que está no inverno lá aqui onde estou já estou virando picolé rsr amei a parte onde aparece comida rsrs adorooooo

    www.mundodeana.co.cc

    ResponderExcluir
  30. Que lindo amiga,divertiu bastante em hum..
    roupão lindo pink rsrsrs amei.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quue linda viagem moça!!
    Não conheço esse lugar,mais parece
    uma boa dica para ir com meu love ihhiih
    Lindas fotos,e bela família!
    Um beijo :)

    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Na proxima vez venhao se hospedar no hotel Paraiso......huhuhuhu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...