12 junho 2012

Dia dos namorados ♥

Olá meninas, como passaram o dia dos namorados ♥ ?


O meu foi ótiimo *-* Eu e o Aleh fomos passear no shopping, demos muitas risadas.. comemos um monte de bobeiras, foi tão gostoso!!




Adiviiinhaa o que eu ganheeeiii *-*
Uma Draculaura!! A Draculaura 1600 anos lindaaaa... Vou fazer um vídeo pra mostrar todos os acessórios e ela pra vocês!! *-*


Ganhei a Draculaura, e dei esse porta incenso pro Aleh e a blusa que ele está usando *-*

Almoço super gordo *-* huuummm.... nham nham nhamm...

E pra comemorar o dia dos namorados eu sai assim: Blusinha preta básica, saia de renda, meia calça de bolinhas e meu inseparavel óculos de coração.. hahaha





É isso aê meninas, e vocês como passaram??

Super beeijoo..
;*

29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaamei o felino das fotos haha, e o seu look tava uma doçura. Amo almoços gordos no shopping e é impressao minha ou o lugar tava sossegado? aqui em bsb o shopping é um inferno nesse dia. se bem que é terça ne? ameeei suas fotos, mah! Linda

    ResponderExcluir
  2. Ah... LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA sua draculaura, liiinda. quero video mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Awn, adorei o seu dia dos namorados, bem fofo *-* Infelizmente eu sou forever alone, pois é... =(

    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Own *--*
    Vocês formam um casal super lindos. AMEI AMEI sua draculaura *-* ela é perfeitinha demais.

    Meu dia dos namorados foi basiquerrimo "de casa pro cursinho do cursinho pra casa, pc e cama"
    Solteira --' ai já viu neh, morgação total..
    kkkk

    Beijinhos :*
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda amigaaaa,amei seu look esta preto mas romântico eu usaria sim,draculaura lindaaaa bem que parece com vc flor rsrs...
    Parabéns ao amor de vcs amigaaa.

    bom eu fiquei em casa não tenho ado rsrsrs,mas ando me arrumando para viajar essa semana mas falo isso a vc depois..

    está linda as fotos amei,sua saia lindaaaaa.
    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post...teu namorado é tão lindo, vocês formam um linda casal...adorei o seu presentinho, menina a boneca é tua cara né? kkkkkkkkkkk
    Beijos linda e boa noite.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seu blogger !!
    estou te seguindo me segue ?
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos.
    Amei seu look. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awnt que perfeito que deve ter sido *-* e tipo OMG! A drácula é tipo a sua cara (sem ofensas!) E seus olhos ? Perfeitosss,me doa ? o.O aushua

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ORRA, quem dera o meu dia tivesse sido assim .. Invejinha em 3,2,1 jáaaaaaaaa .. kkkkkkkkk
    Mary, parabéns pelo presente, e que presente hein. Depois vai ter que fazer vídeo mostrando cada detalhe dela .. E de quebra vai ter que se vestir igualzinho.
    E menina, tu não engorda de ruim. Dá a receita aí PELAMORDEDEUS por que eu preciso .. kkkkkkkkkk .. Vai comer assim e não engordar lá em Araucária mesmo viu.
    E esse look Dark? Tá LYNDA, TÀ CHICY, Tá Glamurosa. Combinou certinho com vocês, háa eu quero detalhes da meia-calça e do sapato. =)

    Um beijão MIO. E Parabéns ao Alê tbm.

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãooo amigaa.. a Meia eu comprei faz quaaase um ano.. então nem sei marca.. preço.. comprei nas Lojas Americanas...

      E o sapato é da Dakota..

      Excluir
  11. Mary que fofo seu look amei...já salvei para minha filha que faz o blog comigo,ela tem uma meia igual a sua e uma sai d erenda só que coral...
    Parabéns !!!
    Bejuz Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. haah que riqueza essa bonequinha! adorei viu!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu dia adorei a boneca mas babei mesmoo com o cappucino kkk #adonagulosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. que lindooos!
    e esse miau totoso?
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aahh que lindos vcs dois! e que super legal seu presente, achei bem seu estilo! amei seu look!
    ;*

    ResponderExcluir
  16. AMEI SUA SAINHA E A DRACULAURA HA TEMOS UMA MEIA CALÇA IGUAL KKKK BJS FLOR ATÉ MAS

    WWW.MUNDODEANA.CO.CC

    ResponderExcluir
  17. Esse almoço estava com a cara ótima!
    Que casal lindo!
    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Passa o dia dos namorados passeando é td de bom !!! O look ficou um graça bem menininha !!!Curti muito !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro sair com o namorado para comer besteiras hahaha hoje, ficamos quase 2h esperando por uma mesa, mas valeu a pena! Ficamos juntinhos, conversamos e comemos bastante!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  20. Tá... to morrendo de inveja da sua Draculaura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To me mordendo mesmo!
    Ain que lhenda!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo casal, adorei o look. O meu dia dos namorados fui pedida em namoro olha q chique? kkkkk, bjs.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o seu look,ficou muito lindona,meu dia dos namorados foi super!!!passamos juntinhos comendo bombons,bjs!!

    ResponderExcluir
  23. tava linda mary!
    adorei o passeio de vocês! *-*

    o meu foi bom... abafa '-'

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. que comemoração deliciaaa.... amei seu presente... eu ganhei uma carteira linda tb!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. que linda estavas :) a bonequinha é tão gira, não me importava nada de ter uma :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. visita minha querida e comenta*

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/06/closet-oasap-floral-skirt.html

    ResponderExcluir
  27. -'Lindas fotos. adoreei.
    obs: ameeeeei sua meia calça *---*

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*