11 maio 2012

Produtinho nota 10 - Leave-in da Vult

Olá meninas, como vão??
Pois é... prometi que faria mais resenhas.. e acabei nem fazendo né?? hahaha
Entãoo.. sabado passado sai com minha amiga Camila e estavamos "cheirando" na farmácia e vi esse leave-in da Vult, sempre ouvi falar bem dos produtos para cabelo da marca.. Mas confeso que nunca fui muito fã de leave-in.. pq? pq meu cabelo é fino e oleoso.. então a maioria dos produtos deixa meu cabelo pesado e oleoso!


Pois bem, o produto custou R$: 22,75.. confeso que não achei muito barato não.. mas por ser da Vult.. de argan e protejer do secador.. Pq vamos combinar.. com esse friozinho é dificil deixar o cabelo secar ao natural.. ainda mais se ele for longo..

Decidido! Comprei, o danadinho foi pra casa comigo... A ansiedade não me deixou esperar.. usei no sábado mesmo! hahaha... Eis que surge uma paixão!!


Eu achei o cheiro ótimo, meu cabelo permaneceu soltinho e sem frizz nenhuummm *-*
Pense na alegria da menina.. hahaha...

Sei que não fazem muitos dias que estou usando, pois é só uma semana.. estou usando todos os dias!!
Ele faz com que o pente passe supeeer facil nos cabelos após o banho.. e eu senti muita diferença sabe? geralmente quando vc passa creme.. demooooora pra secar... com ou sem secador.. com esse não teve tanta diferença no tempo de secagem do cabelo!

Além de um super brilho que deu nos meus cabelos..

Ahh. perceberam né? super amei esse produto.. hahha

A consistencia dele é bem boa também.. firminha.. não sei se consigo captar na foto:

Bom.. mas varia muito de cabelo pra cabelo né minha gente?? hahah..

Me conte.. você já usou?? como foi?

Um super beeeijooo...

E não esqueçam de participar do sorteeio:
SorteioMARYHITNER

Ps: irei para a casa da minha vó esse fds, portanto post só no domingo ou segunda!! Beijos

31 comentários:

  1. Humm, legal, não conhecia este ^.^
    Seguindoo, convido você a conhecer meu blog.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal miga.
    eu nunca usei pois nem conhecia.
    bom saber rsrsrs,participando sim do sorteio.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei.
    Meu cabelo também é longo, liso e fica oleoso a partir de 2 dias :/
    Agora sei de um produtinho super bom que a Mary apresentou! rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uhmn que legal Mary, amei quero testar...Estou com alguns produtos aqui pra fazer post é que já usei é amei de montão, mas ando sem tempo,rs
    vou procurar nas farmácias daqui. Assim não sou muito fã de passar creme nos cabelos depois que lavo, mas como vc diz que ficou bem soltinho, amei isso!!!!

    Beijos querida amei o post.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei dá dica, to precisando de um produto que tire o frizz do cabelo da minha mãe!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica!!
    Meu cabelo é igual ao seu, qualquer coisinha fica oleoso :/

    Beijo Mary!! (:
    http://www.kawaiitotemo.com
    @KawaiiTotemo

    ResponderExcluir
  7. Vc acredita que aqui onde moro só vejo maquiagem da vult,nunca vi nada pra cabelo,se eu achar quero testar também!
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu uso produtos de argan mas não essa marca na próxima eu vou comprar fiquei curiosa agora com o resultado rsrsr
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu não sabia que a vult tinha produtos para o cabelo! haha. amei! amo a vult!
    beeeijos, thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mary não conhecia outros produtos da vult , só conheço os produtos de make..linda a embalagem amei! Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ain amiga eu quero um desse, nao conhecia, apesar da vult ser uma marca bem famozinha eu nao conhecia esse produto.
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, a verdade é que eu nem sabia que a Vult vendia produtos para cabelo, estou surpresa! Eu gosto muito das maquiagens, aos batons entao, lindíssimos!

    Bom saber que esse produto para cabelo é bom, pois tenho raiz um pouco oleosa, vai que dá certo rsrs. Quando eu encontrar eu compro!!

    Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que vult tinhas produtos alem da make. Muito legal! Vou experimentar..

    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    seu blog é muito lindo :)
    brigada pela visita lá no meu :)
    já estou seguindo vc !
    Agora que conheço o seu blog vou visitar ele todos os dias
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Haaaaa
    já ia me esquecendo de disser ...
    que com certeza já falarão p/ vc...
    que vc se parece com a Emily do Evanescence :)

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia Mary, adorei a dica, meu cabelo é seco estou tratando de outra forma!

    bjks!

    ResponderExcluir
  17. é carinho =P
    mas se tem resultado bom ta bom ^^


    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  18. OMG deve ser show mesmo adorei!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mas vou testar

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. , Nunca usei esse produto flor, mais parece ser mmt bom, adorei a dica !
    Tenha um ótimo fim de semana, e um perfeito dia das MÃE....♥

    ResponderExcluir
  21. Ameii a dica, parece ser muito bom!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal,otima dica.
    Passa lá no blog tem Teste do Pó Anti Brilho da Capricho

    Beijos*-*

    Post Testei Pó Anti Briho Capricho
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  23. Adooooro essa marca..

    Tenho várias maquiagens

    Mas produto pra cabelo nunca testei =/

    Vou procurar por aqui pra testar tbm =)

    Ameeiii a dica


    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  24. Oi dando aquela passadinha básica para conferir as novidades!!!!
    Menina não ando tendo sorte Leave-in para cabelo os últimos que comprei péssimos!

    Amei dica!fiquei curisa :)

    Aguardo sua visita no blog

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Só conheço os produtos de make da marca ;x
    Mas gostei de saber a sua opnião!
    Já já vc chega aos miil seguidores éim!, hsuahusha

    Beijo Miil (:

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. fui esses dias na farmacia e quaseee comprei esse produtinhooo!
    pensei q não ia ser util ! kk
    agora qro testa-lo..

    beeeijosss flor
    http://layana-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi Mary

    não conheço esse produto ainda, mas como meu cabelo é fino também talvez me anime a procurar por aqui,rs

    poxa, pena que não tem a pulseira da mormaii no Brasil :/ aqui no RJ já procurei em várias lojas e não achei

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha, produtos com argan são ótimos!
    Seguindo...venha conhecer meu cantinho, e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie flor....ainda não usei esse produtinho ainda...não sou fã de leave-in tb rsrsrsr

    Beijos
    Kerlly Costa
    Corre lá que está tendo sorteio!!!
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  30. confesso que achava que a vult só vendia maquiagens! Amei seu blog estou seguindo aqui se puder dá uma passadinha lá no meu ficarei mto feliz! haha Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei, meu cabelo é o oposto do seu.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*