08 abril 2012

Prevendo o Passado - Março

Olá meninaaaass.. que saudades de vocês!! *-*

Estava na casa da minha vó.. e lá só internet pelo celular isso que chegou Tim lá faz uns 3 meses pra me salvar.. hahaha.. ai meu celular não abria o blog.. =/ enfim.. pelo menos conseguia entrar no msn.. hahaha..

Como vocês passaram de Páscoa? Muitos chocolates?? A minha foi tranquilaa.. Xo contaaarr.. cortei franja.. hahaha.. logo mostro foto pra vocês verem!! xD

Mas chega de bla bla bla.. Que já é dia 8 e eu ainda não postei o Prevendo o Passado de março!!! Pra quem não sabe.. Todo mês eu faço uma retrospectiva do mês anterior!!

Dia 02 de março ganhei um porta trecos do meu namorado genteee.. MUITO legal *-* usei agora nessa viagem!! Quem é minha amiguinha do Face viu que eu postei lá.. hahaha

Dia 04 de março meu namorado apareceu aqui em casa com um Flower Stich, mais fotos aqui!

Dia 10 de março o Aleh, a Lila e o 1 vieram aqui.. jogamos vídeo game e fomos na pizzaria!! *-* mais fotos aqui!

Dia 11 The Poodles fazendo piquenique no Jardim Botanico em Curitiba!! *-* Post aqui!!

Dia 16 de março minha erbã veio aqui!! E comemos pizza!! *-* e não tiramos fotos =/
e também é aniversário de um grande amigo meu que mora em Minas o Andinho..

Dia 23 de março saiu o resultado do primeiro sorteio do blog veja aqui!

Dia 24 de março fomos comer sfirra e depois na adega com os The Poodles!

Dia 30 de março é o anivérsário do Dog Hum!!

Dia 31 de março.. fomos na Adega comemorar o níver do Hum!! xD Post aqui!

É isso aê meninas.. Espero que tenhma gostado do meu prevendo o passado de março!!

Super beeijo pra vocês!!

9 comentários:

  1. eu vi todos os posts rs
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sauhsau' que bom relembrar o passado


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já te vi de franjinha e vou dizer q ficou mais linda ainda huauauhuhaua

    E com ctz já havia acompanhado todos os posts do mês de março hahuaaau

    Bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. \ooo seerviu p/ conhecer um poouco maiis *---*

    aah q boom q feez a make =) fiico feeliz em sabeer*--*

    beeijaooo floor ...
    Laay
    http://layana-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amga tem sorteio lá no blog,bora participar?
    beijinhos , te espero por lá ;)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super adorei as fotos, e esse jardim botânico e lindo.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto bonita, quanta gente bonita. Acho muito legal sua retrospectiva do mes (:
    Te adicionei no face flor , voce fico MUITO lindinha e delicada com franjinha *-* adorei.
    Haha, trabalho em uma loja onde so faz necessaires e artigos para viagem, tudo muito diferente, e la tem do seu porta trecos, um pouquinho diferente, claro !

    Boa semana !
    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
  9. AMIGA

    ai que mimo.
    bem badalado seu mês rsrsrs.
    gostei muito,essa ultima ft vc ficou linda.

    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*