29 março 2012

Esmaltinho - Cajá Manga + HTA

Olá meninas, como vão??

Hoje eu venho mostrar uma misturinha que ficou LINDA na minha opinião.. eu super amei!!

Que foi o cajá manga (que é um perolado) + HTA (que tem efeito 3D)


Eu passei duas mãos do cajá manga e por cima o HTA!

*sem flash*

 *com flash*

Eu achei que com flash se aproximou mais da cor que ficou... Eu estava usando esse esmalte nesse vídeo aqui!

A durabilidade foi bem boa!! eu gostei!!

Ahh.. queria agradecer a Flavinha que me mandou de presente o HTA, eu adorei amiga!! Vc sabe que eu amo esses amarelinhos *-* Obrigada!! ♥

Super beijo pra vocês!!

17 comentários:

  1. Que cor linda...

    Dê uma passadinha no meu blog, flor...


    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *-* Ficou diferente, lindo e educado !

    Otima noite !
    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha que não gosto muito de amarelo, pq sou mto branca e loira rs..
    Mas essas cor me encantou essa eu usaria! ficou linda suas unhas Mary*-*

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindooooo.
    to precisando dele amiga.
    amei a cor e sua unha e linha rsrs.
    ótima escolha.

    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro amarelinhos, show!

    beijinhos . .

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo Mary ..
    beijoos

    http://millacopiarty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Mary, ficou linda essa combinação!
    adorei *-*
    Aah queria agradecer o carinho em me mandar a paleta, ela já chegou
    e o próximo post la no blog vai ser falando dela, que por sinal é mt linda
    estou apaixonada!!!
    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes divo. *-*
    Perfeito, lindo um sonho, eu queeeeero! hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom mesmo, amei amei.
    Tenho um esmalta quase nessa cor.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  10. Poxa, eu não sou mto adepta dessa cor não, mas acho legal nas pessoas! rs bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. flor, que blog fofo! e adorei a força que você dá pros blogs que estão começando, vou enviar o meu pra você.
    adorei o glitter por cima, a cor acho super ousada, ainda não teria coragem de usar. beijo beijo.

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super linda, eu amo amarelo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a misturinha flôr! Eu tenho o Cajá manga e adooooro (:
    se bem que tem um tempinho que não o passo, vou ver se passo ele por esses dias HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor LINDA. Não conhecia, e to apaixonada agora, sério. Amei.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mary, eu sempre quis o cajá manga, mas nunca achei por aqui!
    Ô cidades que não colaboram com a gente né? Em contrapartida, esses da Ludurana
    têm aos montes, ainda bem! São lindinhos. Adorei a combinação :)
    Beijão Maaaary :*
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  16. flor amei seu blog ja seguindo segue o meu tbm? bjs
    http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu tenho esse esmalte Caja Manga é muito fofo esse amarelinho

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*