05 fevereiro 2012

4.0

Olá meninas, como estão??

Amanha estou indo viajar, e como não levarei meu note.. ficarei sem postar.. volto somente na sexta ou sabado!!

Mas hoje venho aqui para fazer um  post BEM pessoal, dia 06/02 eu e o Aleh fazemos 4 anos de namoro, e esse post é dedicado a ele!!

Que é meu companheiro, meu amor, meu melhor amigo... ♥ Quero agradecer a esses 4 anos que passamos juntos, que esse seja só o inicio da nossa caminhada!!  E que todos os nossos sonhos e planos mais loucos se realizem!! TE AMO!!

































TE AMO, pelo que você é, por quem nós somos e por quem vc me faz ser!!

N.E.O.E.A.V ♥

33 comentários:

  1. Ouuuwt' Parabéens pelos 4 anos de namoro.
    Felicidades hoje e sempre.

    Esse ano também ainda chego nos 4 anos de namoro. *-*

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por vocês, hoje faz 2 anos que eu estou namorando, rs.

    ontendency.bblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! *.* muitos parabéns e que venham muitos mais anos! :)

    ResponderExcluir
  4. Ounnnnn...que amor! Vc cresceram juntos, percebi pelas fotos e as mudanças...
    Que vcs sejam muito felizes sempre!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Lindo o post, ameei as fotos principalmente a 1 e a 7 *---* Parabéns flor :)
    meninas visitem meu bloguinho?
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!! falar do amor é sempre grandioso!
    parabéns qe que venham mtos e infinitos anos juntos!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  7. aaahh que lindoo.. parabéns flor..
    e ótima viagem!

    boa semana.
    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem! :D
    As fotos estào lindas, amei! Parabéns pelos 4 anos de namoro! Um dia eu chego lá, só faltam 2! HUEHAU! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Amei suas fotos!!!São realmente lindas e vcs formam um lindo casal!!!!
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor!!!!!!!!
    Que sejam sempre muito felizes!

    Estou curtindo a fan page!
    se puder retribui!
    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O AMOR é SUPER lindo *-*
    vocês formam um casal lindérrimo flôr, tipo, dá pra ver que vocês combinam - realmente foram feitos um para o outro!

    Aaaaaah.. amei as fotinhas, dá pra ver nitidamente as mudanças ao longo desses 4 anos - lindos ♥

    Que Deus abençoe vocês e que NADA abale esta união - que o amor de vocês durem PARA SEMPRE (pode parecer clichê, mas acredito no 'PARA SEMPRE' (:

    Bjinhos linda ;*

    Mas, vem ká.. vc vai viajar denovo?? O.o
    Quem pode, pode né!? HAHA²

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aaah quanta foto linda!! Parabéns ao casal *--*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda homenagem! Nas fotos dá prá perceber uma sintonia enorme entre vocês! L I N D O S.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente?
    Vcs fazem um lindo casal..
    E As fotos estão super lindas.
    Teve umas 3 que eu achei simplesmente PERFEITAS ****
    Parabens pelo namoro e pelas fotos.

    ResponderExcluir
  15. ameiiii, as fotografias quelindos vcs doids, espero que volte logo com mtas novidades vio amiga =]
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa Viagem :)
    Bjo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AH, que casal lindo vcs formam!!
    Parabéns pelo amor de vcs, que Deus abençoe esse relacionamento!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor fico feliz que você gostou do post customizando melissa!
    Em relação a sua pergunta creio eu que não sai a purpurina não mais não tenho certeza pelo fato que peguei esses tutorias de customização pesquisando na net!
    Own que lindos *---------*Parabéns pelos 4 anos juntos flor você merece =)
    Amei as fotos super lindas*------*
    Boa viagem flor se divirta bastante =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor adorei o seu blog;)
    to te seguindo aqui ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que fotos mais lindas!
    Parabéns querida!
    Boa viagem, divirta-se tá xD

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  21. Boa viagem aproveita bastante e volte com novidade. Lindo casal pelas fotos da pra ver o qnto combinam, eu gostei das fotos de fantasias kkk mto legal

    ResponderExcluir
  22. Aiii que lindos..... muito linda a viagem... e o carinho de vcs dá para sentir^^

    Beijos
    Mary Goulart
    BigCosmetico.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Mary, fotos lindas, me encantei com a 3ª lindos! Boa Viagem, curta muito em!
    Beijão Amiga, http://chica-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Legais d+ as fotos vou me inspirar *-*

    http://www.afrodittes.net/

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor... Parabéns vocês fazem um lindo casal, amei as fotos, estão lindinhos.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Boa viagem amiga e muito amor e felicidades para voces!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pra vocês!!!
    Muitas felicidades! ^^

    Beijo!
    http://kawaiitotemobycamilamaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ahhh agora que eu descobri seu blog vc vai ficar sem postaar??? kkk
    ahh amei suas fotinhooooos, eu tento tento e tento tirar fotos legais com meu amor mas elas ficam todas horriveis --'
    kkkkk

    parabeens pelos 4 anos!!!

    ResponderExcluir
  29. Boa viagem :D
    lindos,parabéns !
    ah tem post novo no blog!
    http://anapink-beleza.blogspot.com/
    espero sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. awwn que fofo!aproveite as férias, vcs 2 saum mt fofos juntos!kkkkk
    bjs
    babizinha33.blogspot.com
    tem web nova!

    ResponderExcluir
  31. muuito linda as fotos, quero muito um moletom igual do seu namo. da GAP . haha
    beijoss!

    ResponderExcluir
  32. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS, ameeei ver as fotos de voces!! Uma coisa mais fofa desse mundo! Parabens pra voces dois e que realmente voces realizem TODOS os sonhos, porque voces merecemm tudo de MELHOR que o amor, a amizade e o carinho de voces tem pra oferecer.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  33. Lindos demais! Espero que me visite tbm (:
    caramelando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*