30 janeiro 2012

Entrei Pra Blogosfera.. e Agora? - Diário do Coque Frouxo

Oláááá... meninas.. como vão??
Nãooo.. eu não abandonei esse quadro.. hahaha.. é que fiquei um tempo sem meu note.. e depois fui viajar.. e acabou não dando tempo de montar o quadro!! Mas hoje estamos aqui.. firmes e fortes pra mais um Entrei Pra Blogosfera.. E Agora??


Pra quem não sabe esse é um quadro pra “ajudar” os blogs menores (que tem em média 100 seguidores) Através dessa “entrevista” para divulgar o trabalho!! (caso tenha interesse envie um e-mail para mary.hitner@hotmail.com e entre na listinha)

Hoje vou apresentar pra vocês um blog que eu particularmente gosto muito!! Que é o Diário do Coque Frouxo, blog da Miss Jota que é uma fofa gente!! Ela tem 28 anos ela é formada em Administração com especialidade em Comércio Exterior, e atua nesta área em uma empresa de Confecção.


No Diário do Coque Frouxo a Miss J mostra os look's que ela realmente usa no dia a dia e nas horas de lazer ela me contou que tenta sempre relacionar algum assunto interessante com o look que estou usando, como tendências, história da moda, conceitos, músicas e viagens...

Perguntei o pq do nome Diário do Coque Frouxo e ela me respondeu: "Escolhi esse nome por acaso...queria algo que tivesse a ver comigo...gosto de coisas do passado, o estilo "Vitoriano" é o que mais me encanta...adoro tudo o que é vintage e antiguinho e adoro os coques que as mulheres usavam antigamente...na corte Francesa, com aqueles vestidos maravilhosos com armação e espartilho...Estava pesquisando um nome para o blog e quando me dei conta esse tipo de penteado antigo que eu gosto é bem parecido com um coquinho que eu uso todo dia (nó com o próprio cabelo, bem em cima da cabeça) então resolvi chamar meu blog de Coque Frouxo...e acabou virando o "Diário do Coque Frouxo" rsrs"

O que te fez entrar pra blogosfera? "Bom, antes de qualquer coisa eu sou "Leitora" de blogs...e a vontade de criar um para chamar de meu veio para tentar aproximar esses mundos (Blogueiras X Leitoras). Acho que quando a gente tbm tem um blog facilita a comunicação."
 Tem (teve) alguma inspiração para blogar? "Sim, tudo me inspira... Paisagens, revistas, a rua em geral, vitrines, clip de músicas, meu próprio guarda roupa e os blogs alheios (of course!) rsrs"

Quer encontrar ela no twitter? @MissJota

É isso aê meninas.. espero que visitem o Diário do Coque Frouxo..

Um super beijo..

E amanha acho que libero um vídeo de comprinhas!! =)


27 comentários:

  1. Uhulll! Obrigada Mary! Acompanho esse quadro desde o primeiro. Adoro e sempre quiz me ver nele. Quanta honra menina! (Sonho realizado). Beijinhos e ótimo dia!! Óin estou tão feliz...Obrigada mesmo viu!!

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!
    Não conhecia o bloguinho dela, mas já tô indo ela ver.
    Muito bom a gente poder conhecer cantinhos novos através do quadro.

    Ah, e aquele esmalte na Fina Flor realmente é um fofo né? Que bom que gostou e que pena que não tem aí =s Eu também fico sad toda vez que vejo uns esmaltes lindos que não chegam nunca aqui na minha cidade -.-

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog dela!super recomendado! bjns

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, tudo bem? Seu pedido e indicação é uma ordem..kk Vou lá conferir o blog Diário do Coque Frouxo..

    Bjo grande e boa semaninha

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar sim, adorei o nome do blog, super bacana!! :D
    Muitos selinhos, né? se gostar de algum, fique à vontade ^^

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  6. estou indo visitar...
    :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela foto dela! Que linda!

    Bju Mary

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que voce gostou do post customizando melissas!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, e já acessei o blog dela! ;D
    Gostei dos looks que ela monta ;D

    boa semana para vocês!
    beijOO
    paposdegurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo começo de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa... é uma maratona publicação e divulgação de um novo blog.
    Eu inicie o meu... fiz algumas publicações e dia 24 abri para seguidores... agora estou visitando, fazendo enquete e convites. Acho que estou indo bem^^
    Por sinal, vou querer sua revista :)
    Esse blog que você divulgou é ótimo. Adorei.
    O seu é muito bom também... seguindo.

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amei o blog dela, já to seguindo! hihi
    uma fofa!
    beijinhos,
    http://rockssip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a mini entrevista!
    O blog dela parece super legal!
    To indo lá ver agora!!!!

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Flor vim deixar um selinho para você! Espero que goste!!!
    http://belezasingular.com/geral/primeiro-selinho/

    www.belezasingular.com

    ResponderExcluir
  15. oi mary

    td bem?

    legal a entrevista

    vou visitar o blog da Miss J

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita, tbm estou seguindo!

    Beijos =*

    http://alinemuuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary. Sou eu de novo, rsrs. Vim ler os comentários...rsrs (curiosinha)...Obrigada mais uma vez lindona...Já contei p. todo mundo que fui entrevistada...hehe. Estou toda boba. Bjócas ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  18. =D
    eu ja vo entrar =D
    e Mary coloquei seu blog nos que eu sigo no meu
    beijosss

    http://femininaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei o coque Mas me APAIXONEI pelo vestidooo! ja estou seguindo tbm sempre que puder me visita http://prontofaleitoleve.blogspot.com/ Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga *-*
    Saudades de vc!!

    Ah eu amo esse quadro, me ajudou muito a conquistar novas seguidoras, adoro a forma como vc apoia os novos blogs!

    Boa semaninha <3
    Beijos

    http://barbielivinginamaterialworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. amor selinho pra voce lá no blog (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. lindo o blog dela eu adorei

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mary q bacana vc trazer a Miss J, ela é o máximo mesmo, digo isso não como amiga, mas sim como uma pessoa q tb a admira mto, adoro o modo como ela faz o blog... Parabénsss!

    Bjaummm linda ;)
    Cris
    http://www.mulheressuperestilosas.com.br
    @super_estilosas

    ResponderExcluir
  24. adorei a entrevista mary!kkk
    saudades daqui
    tem designe nv n blog, olha lá
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia flor!
    Seu blog é mto bacana e cheio de estilo. Adorei e já estgou seguindo.

    E adorei tb essa ideia das entrevistas! Super bacana! E já fiquei curiosa e vou lá conferir o blog da entrevistada! ;)

    Flor, gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...