11 novembro 2011

Look No Blog da Fláh

Olá meniiinas, como estão? Animadas para o feriado prolongado?? *-*

Hoje vim aqui para contar que estou participando do Look de Blogueira do Blog da Flavinha do Necessidades Femininas, ela é uma fofa!! No blog dela tem várias dicas amigas, esmaltes, comprinhas.. além de que toda sexta feira ela vai fazer o Look de Blogueira (simm!!! Eu fui a primeira *-* fiquei super feliz MUITO obrigada Flah!).



Entãoooo.. se querem ver mais detalhes desse look, CLIQUE AQUI!

Ahhh.. vc quer participar do LOOK DE BLOGUEIRA? é facil!! Basta seguir o blog da Flavinha!
Montar um look bem legal!! Com no mínimo 2 fotos e enviar por e-mail para ela,  (necessidades-femininas@hotmail.com ) colocando seu nome, o nome do seu blog e o  link! Não esquecendo de dar detalhes do look e acessórios, falando da marca, caso alguém queira comprar!!

Bom era isso meninas!!

Um beeeijo e ótimo final de semana/feriado pra todas!!

27 comentários:

  1. Ah meu anjo, eu é que agradeço tanto carinhoo .. Simplesmentee arrasou no LOOK.
    Não tinha como vc não ser a primeira .. kkkk .. amoo as suas dicas de looks ..AHH e vc pode participar quantas vezes vc quiser viu .. claro que com o intervalo de 1 semana .. kkkkkkkkkk

    Um bjãoo e obg pelos comentários .. Bjãoo amigaaa

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    @flah_fernandess

    ResponderExcluir
  2. ai Mary... adorei essa ideia!
    e adorei seu look, super delicado!
    e nesse calor tudo de bom!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passando para te fazer um convite, está tendo 3 sorteios lá no blog e quando poder passa lá e se gostar participa vou adorar a sua participação!
    1ºUm F45 Sigma
    2ºKit esmalte e makes
    3ºKit de Natal Cosméticos e muito mais

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. miga linda vc ta mto linda!nossa esse look ta um show...ameiii ameiii.

    bjs pink

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary, obrigada pelo comentário lá, eu vou tirar onda do meu namorado uma semana pq bofe aqui onde eu moro é o more dos gays.

    ResponderExcluir
  6. Que sapato mais lindoooo, um arraso!
    Bem legal a idéia da Flavinha!

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Super lindo o look, mas eu gostei msm foi do sapato, lindíssimo! *.*
    Bjuus

    www.socialgatas.blogspot.com
    Tem sorteio por lá, participa! =)

    ResponderExcluir
  8. Oiee flor!
    Ain que look lindo!
    Adorei!
    Aguardo sua visitinha!
    Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! amei seu blog, já estou seguindo
    segui de volta ?

    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mary , lindo o look , tava esperando voce usar esse sapato voce mostrou ele na video de presentes e eu fiquei aqui babando ...
    bj amiga
    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, os sapatos são lindos! =)

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo look esse look, adorei seu blog e já tô seguindo, te espero no meu
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!Acesse o blog e curti com musicas:

    www.music-musicaedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii que batinha tão fofa *O*
    E o sapato entãao '-'
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ual, amei o seu sapato ! achei ele a coisa mais linda.


    paarabéns, ee suas fotos são lindas! e voce tambem!


    beijos bonita :*

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga, pois é, mesmo assim acho q não iria dar certo o piercing no meu nariz, hehe, essa vontade eu já tenho a mais d 6 anos e ela vai continuar assim só na vontade, eu sofro muito c/ essa alergia q tenho, no nariz e mais em algumas partes do corpo, acho q dpois dos 20 começa aparecer uma doidisses na gente d alergia, fala sério!!!! rsrs
    Há, muito obrigada pelos parabéns viu!!!!!
    kkkkkkk, morri d rir d vc dizer q é velha, mas eu confesso q eu prefiro mil vezes o orkut do q o facebook, só o msn q não uso muito pq ninguém mais entra p/ falar comigo. kkkkkkkkk
    Mas mesmo assim vou te add em todos os tipos d contatos q vc deixou lá no blog, a sua pequena listinha. huahuahua
    Tenha um otimo domingo.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  17. ooi, tudo bem ?
    uaaaaaaaaaaaaal que linda,
    look perfect..
    uma verdadeira divaa UP !
    tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Look!!! Sempre linda *-*

    o meu sempre me da, eu falo a mesma coisa KSKSAOKOSKSKOSAKOPASOPK...

    não estou tão feliz com o feriado, não fui viaja e ainda vou trabalhar na segunda "/

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  19. que coisa mais linda eu sou mega hiper alucinada por sapatos e esse seu ta maravilhoso bj

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    eu amei o look
    ta lindão mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Muito legal, parabéns por ser a primeira, que honra né, o look ficou lindo, amei os sapatos.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eu comentei lá pq ne? vc arrasou de mais! Uma bonequinha muito linda! Branquiinha *O*
    TE ADORO, AMIGA

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*