08 setembro 2011

Unhas de "aniversário"..

Olá.. tudo bem com vocês??

Hoje foi um dia bem legal, passei a tarde com minha amiga de loooonnnga data, a By  Nos conhecemos praticamente a vida toda quando tinhamos 4 anos ela ia na minha casa só pra se aproveitar da minha biciclétinha da barbie, ficou marcado tá dona By haha. (Essa foto é meio velha, mas só pra vocês conhecerem ela)

Passamos uma tarde de "clube da luluzinha", fizemos hidratação.. unhas.. fofocamoos.. hauihsiahuis...

E como amanha (09/09) é meu aniversário (\o/ aeeeeww...) fiz unhas de aniversário.. hahaha... com bolo.. sorvete e morango.. =D

Esses são aqueles colantinhos pra colocar na unha, eu achei esse MUUIITO fofo *-*

De esmalte eu usei o POP da Risquê e por cima o Love Story da Impala..



É isso aê! Um beijo pra quem lê!!
;*

3 comentários:

  1. Ficaram lindas as suas unhas. Amei a cor.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Huahsuashuashuahsuashas..
    A-do-reeiii a dedicatóriaaa...
    hahahaha...
    Ps,: Eu ñ roubava sua bicilcetinhaa da barbie
    taaah... :O *Calúniaaaaa*...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Blog perfect... ;)

    ResponderExcluir
  3. Aun, adorei suas unhas! E como foi seu aniversário, nada melhor que lhe dedicar alguns selinhos né? Passa lá no meu blog que tem selinho pra você :)

    Grande beijo,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*