29 agosto 2011

Esmalte Hits (Refresco)

Olá.. Tudo beem??
Hoje vim falar de um esmaltinho que comprei hoje sim! eu não aguento, cheguei em casa e já quis passar pra ver como ia ficar! A marca é HITS e a cor é Refresco.

É um laranja, mas em um tom bem pastel, eu adorei a cor quando vi... E como já tinha comprado esmaltes da HITS, eu particularmente gostei, achei ele fácil de passar e a duração é bem boa! Mas mancha bastante.. =/ Comprei esse Refresco, pra comemorar esse verão fora de época, que está uma delicia.. hahaha



Beeeijoo..
;*

2 comentários:

  1. Aqui na minha cidade eu ainda (AINDA!) não encontrei esmaltes HITS, mas eu sou louca pra experimentá-lo. Essa cor tá linda, eu adoro esses tons mais diferentes, que mesclam entre uma cor clara mas exótica. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. AMEIII TO SEGUINDO VC ME SIGA TBM VC VAI GOSTAR BJOSSS
    http://dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui. Não gostou? No mínimo respeite!

- Leia o post antes de comentar!
- Deixe o link do seu blog no comentário, que retribuirei a visita!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
- Por favor NÃO deixe comentários do tipo "amei seu blog, me segue que retribuo"

Um beijo
;*